Home Suites Mariscal

Você e seu amor hospedados de frente para a Praia do Mariscal em Bombinhas

A procura de uma opção de hospedagem para casal diferenciada na única península de Santa Catarina? Nós temos a sugestão perfeita para você. A Home Suites Mariscal é uma nova hospedaria premium em Bombinhas. Seu público é segmentado para casais exigentes que procuram um destino aconchegante e exclusivo para viver momentos de conexão, lazer e descanso. Perfeito para quem deseja viver momentos especiais com seu amor e se desconectar do agito da vida cotidiana. Tudo isso de frente para uma das praias mais requisitadas e conceituadas do litoral catarinense: a Praia do Mariscal (uma das poucas praias do Brasil a integrar o Programa Bandeira Azul).

Conheça mais sobre a hospedaria e o destino turístico.

Apresentação da Home Suítes Mariscal

Inaugurada em dezembro de 2020, a Home Suites Mariscal nasceu com o intuito de proporcionar momentos especiais a casais que procuram uma hospedaria premium em um dos destinos turísticos mais conceituados do litoral de Santa Catarina.

A hospedaria conta com 8 suítes de alto requinte para casais, além de uma infraestrutura especial para proporcionar lazer e comodidade aos seus hóspedes. A capacidade máxima da Home Suites Mariscal é de apenas 16 pessoas, proporcionando uma estada de alta qualidade e exclusividade.

Suítes premium em uma das melhores hospedarias de frente para a Praia do Mariscal. Foto: Home Suites Mariscal.

Na área externa, os hóspedes podem usufruir de uma área de lazer com banheiras de hidromassagem, sombreiros e espreguiçadeiras para banho de sol, bar com uma ampla cartela de drinks e petiscos, além de um deck suspenso de acesso exclusivo a Praia do Mariscal.

Os hóspedes ainda têm à disposição serviços especiais de atendimento: buffet de café da manhã no restaurante ou cesta servida na própria suíte, serviço de quarto/camareira, serviço de bar durante todo o dia na área externa e muito mais.

Buffet de café da manhã é servido no restaurante da Home Suites Mariscal. Foto: Home Suites Mariscal.

Quem escolhe a Home Suites Mariscal também apoia e colabora com o ideal de manter Bombinhas no topo da lista entre os destinos com maior responsabilidade socioambiental e sustentabilidade. A hospedaria tem esse compromisso como um dos seus principais valores: quase livre da utilização de materiais plásticos, reciclagem de lixo, limpeza e reaproveitamento das águas das piscinas, entre outras ações.

A Praia do Mariscal e Programa Bandeira Azul

Considerada o 3º atrativo turístico mais popular de Bombinhas (2º entre as praias), a Praia do Mariscal é uma das poucas do Brasil a possuir o selo Bandeira Azul. O programa, de renome internacional, contempla praias de todo o mundo que cumprem uma série de requisitos de responsabilidade socioambiental, preservação, educação e beleza natural. 

Você sabia? – Praias com o selo Bandeira Azul estão entre os critérios decisivos na escolha do destino turístico de muitos viajantes. 

A Praia do Mariscal possui 204,5 metros de extensão total. Em seu lado direito, divide espaço com a Praia do Canto Grande (Mar de Fora), detentora do título de maior praia de Bombinhas, com um total de 3,8 km de extensão total. As duas praias possuem uma ampla faixa de areia branca e fina, formada por cristais de quartzo, além de mar agitado e com águas extremamente cristalinas – característica de todas as 39 praias da península em que Bombinhas está situada.

A Praia do Mariscal possui selo Bandeira Azul e é uma das mais conceituadas de Bombinhas. Foto: Feat Design.

A Península de Bombinhas e suas atrações turísticas

Bombinhas é um verdadeiro paraíso para quem procura atrativos naturais. Situado na única península da região Sul do Brasil. Praias urbanas ou desertas, mirantes naturais, trilhas ecológicas, parques de preservação permanente, passeios de barco e mergulhos ecológicos fazem parte do leque de passeios turísticos disponíveis para se realizar no município.

São pelo menos 39 praias oficialmente catalogadas situadas dentro de um território de apenas 35 km². Entre as opções, praias urbanizadas ou desertas, pequenas e grandes e de mar tranquilo ou intenso. Além disso, em seu interior possui três parques naturais de preservação permanente e mais de 10 trilhas ecológicas, que revelam inúmeros mirantes naturais e até cachoeiras em meio a mata.


A península de Bombinhas – destino perfeito para suas férias em qualquer época do ano. Foto: Feat Design.

O destino ainda é reconhecido como a Capital do Mergulho Ecológico de Santa Catarina. São inúmeros points espalhados pelos arredores da península, com opções que vão agradar desde os amadores, que nunca tiveram contato prévio com a atividade, até mergulhadores profissionais. As escolas e operadoras de mergulho são responsáveis por guiar os visitantes na atividade.

Cidade com infraestrutura preparada para te receber

Além de hospedagem premium e inúmeros atrativos naturais, o destino também está preparado para receber visitantes que não abrem mão das comodidades e atrações da cidade. Por todo o município, os visitantes encontram lojas dos mais diversos segmentos e restaurantes especializados na gastronomia típica da região: frutos do mar e pratos da culinária local fazem parte do cardápio.

No Centro de Bombinhas é onde se encontra a maior movimentação comercial. Shoppings, boutiques, restaurantes e bares, lojas de vestuário, artigos de praia e muito mais!

O HOME SUITES MARISCAL É O DESTINO PERFEITO PARA SUAS FÉRIAS ROMÂNTICAS.

Faça a sua reserva antecipada pela internet e venha conhecer uma das hospedagens premium mais conceituadas de Bombinhas. Já estamos com nosso livro de reservas aberto para o ano todo.

Post a Comment

You don't have permission to register